quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Um carinho!!!!!!!!!!


Olá!!!!!!!!!
Estou muito feliz pelo selinho que recebi da minha amiga Analú, dona de um blog prá lá de charmoso.
http://coisasdeanalu.blogspot.com/
Eu adoro viajar nos blogs, conhecer coisas novas, principalmente sobre decoração artesanatos, etc... eu amo decoração provençal, ainda não consegui fazer muita coisa nesse estilo aqui em casa, mas um dia eu chego lá. Gosto de ver fotos de decoração que tenham vida. Não gosto daquelas fotos em que a casa parece que não é habitada, falta parece que ninguém mora lá!!!!!


Eu ofereço este selo para você e também para quem quiser recebê-lo. Mas tem algumas regrinhas:
As Regrinhas são::1° Dizer o que vc mais gosta na decoração objetos, estilos, etc
.2° Presentear amigas com o Selinho fazendo um post
'3° Avisar a amiga que vc dedicou o presentinho'

0 comentários:

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?