terça-feira, 13 de outubro de 2009

1000 visitas!!!!!!!!!!!!!



Que legal 1000 visitas!!! Quem diria!!!
Tudo começou com uma brincadeirinha.
Fico muito feliz, pois gosto de conhecer coisas novas e tenho aprendido muito com os blogs. Só fico triste porque quem me visita não comenta. Sei que vivemos sempre apressados, mas não tanto que possamos deixar de cultivar boas amizades!!!!
A você que tem me acompanhado, obrigada e lembra de deixar um recadinho!!!!

3 comentários:

analu disse...

heloise, parabéns pela 1000 visitas. gosto de pessoas que dizem mesmo o que lhe vai no coração. que tu tenhas mais dez mil visitas participantes, porque visitar e não deixar recado, não tem razão de ser.apareça na minha casinha, vamos tomar um café e conversar. adoro uma conversa e um bom trabalho manual.beijocas ana lucia

Cristi@ne disse...

Ebaaaa...que legal!!! 1000 visitas...é isso aí, parabens amiga, pena que todas as pessoas que passam pelos nossos blogs realmente não comentam, mas é assim mesmo...a vida segue. Parabéns e que essas 1000 visitas, multiplique a cada dia, pois vc merece! Vou preparar um Mimo especial para vc viu, me aguarde! Bjs no coração!

Cristi@ne disse...

Amigaaaa...voltei para avisar que tenho dois presentes para vc. Um é o oferecimento do Prêmio Seu Blog é um Mundo Florido, post o prêmio e siga as regrinhas ok?
.
Outro é um presente que eu mesma fiz, pelas suas 1000 visitas...
.
Estão na sala de mimos, passa lá ok?
Bjokas

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?