quarta-feira, 24 de junho de 2009


Fiquei muito feliz ao receber o 1º selinho. Recebi da minha amiga e irmã do coração. Cris, Tenho muitas saudades dos nossos tempos de facul e agora só nos comunicamos por blog e msn, pois resolvestes te aventurar além do Atlantico, em Portugal. Mas fico feliz por nossa amizade continuar. Você é muito especial pra mim. Bjos!!!!!
Quem quiser visitar o blog dela: http://infinitodacris.blogspot.com/

Bem a brincadeira é a seguinte:

1. Listar cinco desejos de consumo que te deixariam com mais glamour
2. Fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer
3. Deixar um comentário para quem o convidou
4. Indicar 10 amigas (os) com muito glamour e avisar que foram escolhidas (os)


Minhas respostas:
1. Passar um dia de salão,já seria o suficiente, mas como mulher nunca está satisfeita, acho que um cartão de crédito sem limites já daria pro gasto. HeHe
2. Bem acho que o que eu gostaria de fazer antes de morrer é:
2.1.Rever todos os amigos que eu tive...
2.2.Fazer aulas de mergulho;
2.3.Morar em um lugar bem proximo da natureza;
2.4.Conhecer a Europa;
2.5.Saltar de parapente (Acho que um dia eu terei coragem);
2.6.Ver meus filhos formados e felizes;
2.7.Fazer meu Mestrado;
2.8.Conhecer Fernando de Noronha.

Acho que esses são os meus desejos, espero que se realizem!

0 comentários:

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?