sábado, 19 de junho de 2010

Biscoitinhos de aveia

Ultimamente tenho andado um pouco ocupada. Estou estudando, dando aulas....ufa! Quase não sobra tempo pra nada. Mas quero deixar uma receita muito boa que todos nós aqui em casa gostamos. Sem falar que é muito saudável. Tenta fazer, é muito fácil!!!!

Ingredientes:
4 xicaras de aveia (grossa ou média)
1 e 1/2 xicara de açucar mascavo
1/2 xícara de óleo
 4 ovos
1 xícara de coco ralado (opcional)

Misture todos os ingredientes. Se não estiver dando liga, acrescente um pouco mais de óleo.
Passe margarina nas mãos e molde as bolachinhas. Coloque-as em uma forma untada e asse por até que elas estejam levemente coradas. mais ou menos 30 a 40 minutos.

Opcional:
Se quiser acrescente também:
Uvas passas
Gergelim
Linhaça
Castanhas, nozes ou amendoim picado.
                                               
                                                               Bom apetite!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Cida Kuntze - compartilhandobencao.blogspot.com disse...

Oi Helô!
Que legal essa receita...vou fazer qualquer hora.
Beijinhos.

Cristi@ne disse...

oi migaaa... que delicia...lembra que ja provei do seu biscoitinho??? realmente eh mto bom..saudades tua...ve se vao me visitar tbem né..hehhe

bjsssssssssss

Unknown disse...

que Cida tb entra neste blog, ela e muito legal.
Vc tem como botar o link do meu blog com foto ou sem foto. vc estaria levando Deus a outros. abraços

Coração de Noiva disse...

Olá gostei do seu blog .. mto legal .. bjão Bru

Cida Kuntze disse...

Oi Helô!!!
Não vais nos privilegiar com as tuas postagens? amiga, aqui tudo é tão lindooo...tire um tempinho pro blog...rsrsrs. Tô brincando, sei que estás bem ocupada.

Minha sogra fez essa receita...hum que delícia!!!
Eu é que ainda não fiz...rsrsrs...uma hora me motivo e faço.
Beijinhos.

Cida Kuntze disse...

Passando por aqui Helô pra te deixar um beijo.

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?