quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Mais um mimo!


Este selo foi oferecido por minha amiga Cris, ex coléga de faculdade, mas amigona do coração dona do blog http://infinitodacris.blogspot.com/
Muito lindo

As regras:

1º: Dizer quem ofereceu o selo e colocar o link do blogue que o ofertou
2º: Copiar e responder as perguntinhas;
3º: Escolher 10 outras amigas p/ passar o selinho e colocar o link para o blog delas;
4º: Avisá-las que ganharam o selinho;

Vamos então as perguntinhas:

1ª Mania: Não sair sem celular

2ª Pecado Capital: Brigadeiros, hum....amo!

3ª Melhor cheiro do mundo: Cheiro da natureza

4ª Se o dinheiro não fosse problema? Iria conhecer o mundo todo

5ª Casos de infância? Esconder um machucado no joelho p/ não apanhar mais. rsrsrsrs

6ª Habilidades de dona de casa: Nenhuma. Acho q nasci p/ ser madame. hihihi

7ª O que não gosta de fazer em casa: Limpar geladeira. Detestooooo

8ª Desabilidades como dona de casa: faço de tudo um pouco

9ª Frase: "O Senhor é o meu pastor e nada me faltará..." Salmo 23

10ª Passeio para a alma: Estar em um lugar junto à natureza

11ª Passeio para o corpo: caminhar na praia

12ª O que me irrita: Bagunça em casa

13ª Frase ou palavra que falo muito: Sei lá

15ª Desce do salto e sobe o morro quando: Nunca!

16ª Perfume que uso no momento: Biografia 2

17ª Elogio favorito: Amo você!!!!

18ª Talento oculto: Acho q não tenho

19ª Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Acho melhor nem ligar p/ isso, depois eu vejo.

20ª Queria ter nascido sabendo: O que falar em determinadas situações.

21ª Eu sou extremamente: Amorosa, sensivel, mãe, amiga...

0 comentários:

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?